Tribunal Regional Federal da 1ª Região

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

INSTITUCIONAL: Alterada a composição da ...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Ir para Acessibilidade

Notícias

INSTITUCIONAL: Alterada a composição da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação

09/08/22 09:15

INSTITUCIONAL: Alterada a composição da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação

A desembargadora federal Gilda Sigmaringa Seixas é a nova presidente da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1). A magistrada foi designada pelo presidente do TRF1, desembargador federal José Amilcar Machado, por meio da Portaria Presi 545/2022, em substituição da desembargadora federal Mônica Sifuentes.

A juíza federal Laís Durval Leite, da Seção Judiciária de Rondônia (SJRO); os servidores Agnaldo Dias de Souza (Sesec); Maria Aparecida de Souza Mendes (Secge); Silvanildo do Nascimento Faria (Seseg); e Cristiane Afonso Balieiro (Gabin. Des. Mônica Sifuentes); a colaboradora terceirizada Andrea Cristina Alves Santos e a estagiária Jéssica Martins e Silva, também são membros da comissão.

Conforme estabelecido na Portaria Presi 304 de 10 de setembro de 2021, entre as diversas atribuições, compete ao grupo elaborar, monitorar, avaliar e fiscalizar a adoção de Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação no âmbito da 1ª Região, como também alertar sobre a existência de ambiente, prática ou situação favorável ao assédio moral ou assédio sexual no trabalho.

LC 

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região

Edifício Sede I: SAU/SUL Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores

CEP: 70070-900 Brasília/DF - Telefone: (61) 3314-5225

CNPJ: 03.658.507/0001-25