Tribunal Regional Federal da 1ª Região

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

INSTITUCIONAL: Conselho da Justiça Feder...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Ir para Acessibilidade

Notícias

INSTITUCIONAL: Conselho da Justiça Federal divulga o resultado preliminar do Concurso Nacional de Remoção 2022

09/08/22 08:30

INSTITUCIONAL: Conselho da Justiça Federal divulga o resultado preliminar do Concurso Nacional de Remoção 2022

O Conselho da Justiça Federal (CJF) divulgou, na última sexta-feira, 05 de agosto, o resultado preliminar do Concurso Nacional de Remoção 2022. O prazo para apresentação de recurso contra o resultado preliminar vai até o dia 11 de agosto.

O resultado está sujeito a alterações por conta da análise de recursos e desistências eventualmente ocorridas. De acordo com a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do CJF, os servidores participantes do concurso devem verificar seus dados na listagem geral dos candidatos para identificarem possíveis equívocos nos lançamentos efetuados no Sistema Nacional de Remoção (SINAR).

A unidade também disponibilizou a lista do resultado preliminar organizada por cadeias de triangulações, para que os candidatos possam entender como se iniciou cada cadeia de remoção e quais os servidores que estão diretamente envolvidos em cada permuta.

A SGP informa que se o candidato verificar lançamentos equivocados ou julgar que foi preterido em detrimento de outros servidores incluídos no resultado preliminar, ele poderá entrar com recurso contra o resultado preliminar, conforme previsto no item 6.4 do edital do concurso.

Além disso, a desistência do Concurso Nacional de Remoção poderá ser feita até o dia 16 de agosto de 2022, no SINAR. Após esse prazo, o servidor que for contemplado deverá comparecer ao local para onde foi removido, sob pena de falta injustificada, nos termos do item 6.3.3 do edital.

A SGP esclarece ainda que a ausência do nome do candidato no resultado preliminar não significa que ele foi eliminado do certame. O servidor continuará concorrendo à remoção até a publicação do resultado final. Dessa forma, o candidato que tiver sua inscrição validada e não desejar mais ser removido para a localidade selecionada deverá desistir do concurso no prazo previsto no edital, ainda que seu nome não conste no resultado preliminar.

Todas as informações estão disponíveis na página do Concurso Nacional de Remoção 2022.

Acesse o resultado preliminar.

PG

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região
 

Edifício Sede I: SAU/SUL Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores

CEP: 70070-900 Brasília/DF - Telefone: (61) 3314-5225

CNPJ: 03.658.507/0001-25