Tribunal Regional Federal da 1ª Região

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

INSTITUCIONAL: Correição Ordinária na Se...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Ir para Acessibilidade

Notícias

INSTITUCIONAL: Correição Ordinária na Seção Judiciária de Goiás ocorrerá de 7 a 11 de novembro

22/09/22 08:35

Crédito: Iuri de Freitas Motta SouzaINSTITUCIONAL: Correição Ordinária na Seção Judiciária de Goiás ocorrerá de 7 a 11 de novembro

A Corregedoria Regional da Justiça Federal da 1ª Região (Coger), por meio da Portaria Coger 23/2022, determinou que a Correição Ordinária na Seção Judiciária de Goiás (SJGO) seja realizada entre os dias 7 e 11 de novembro de 2022.

Para auxiliar o corregedor regional, desembargador federal Néviton Guedes, nas atividades correcionais, foram designados os juízes federais Régis de Souza Araújo, Náiber Pontes de Almeida, Ilan Presser, Cleberson José Rocha e Francisco Renato Codevila Pinheiro Filho, e as juízas federais Maria Cândida Carvalho Monteiro de Almeida e Rosimayre Gonçalves Carvalho.

Também atuarão na Correição os servidores Wellington José Barbosa Carlos, Lucas Martins de Sá Mandel e Ladinilson de Oliveira Carvalho, e as servidoras Raquel Lopes Jorge, Jane Campos da Silva Santos e Armea Vieira Delmondes de Almeida.

O cronograma das solenidades de abertura e de encerramento, e dos trabalhos correcionais, assim como as atividades que serão realizadas remota ou presencialmente, serão divulgados oportunamente.

RF

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região 

Edifício Sede I: SAU/SUL Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores

CEP: 70070-900 Brasília/DF - Telefone: (61) 3314-5225

CNPJ: 03.658.507/0001-25