Tribunal Regional Federal da 1ª Região

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

INSTITUCIONAL: Estabelecido regime de Pl...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Ir para Acessibilidade

Notícias

INSTITUCIONAL: Estabelecido regime de Plantão Extraordinário na Corregedoria Nacional de Justiça durante as eleições

30/09/22 15:19

Crédito: Gil Ferreira/Ag. CNJINSTITUCIONAL: Estabelecido regime de Plantão Extraordinário na Corregedoria Nacional de Justiça durante as eleições

O corregedor nacional de justiça Luis Felipe Salomão estabeleceu o regime de Plantão Extraordinário no âmbito da Corregedoria Nacional no período de 1º a 2 de outubro, e também no período de 29 de outubro a 30 de outubro deste ano (2022) no caso de segundo turno eleitoral. A decisão, assinada pelo corregedor no último dia 26 de setembro, considera a singularidade do atual cenário político de disputa eleitoral e a necessidade de assegurar o pleno exercício dos direitos fundamentais com segurança e paz nas eleições.

O Plantão Extraordinário será destinado a receber as comunicações, reclamações e denúncias de qualquer interessado relativas aos magistrados e tribunais sobre a jurisdição do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

As comunicações, reclamações, denúncias ou notícias poderão ser encaminhadas por correspondência eletrônica direcionada ao endereço corregedoria@cnj.jus.br ou pelo Disque Cidadania (61) 2326-5555.

A íntegra da portaria está disponível no site do CNJ.

 

AN
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região

Edifício Sede I: SAU/SUL Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores

CEP: 70070-900 Brasília/DF - Telefone: (61) 3314-5225

CNPJ: 03.658.507/0001-25