Tribunal Regional Federal da 1ª Região

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

INSTITUCIONAL: Participe do simpósio con...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Ir para Acessibilidade

Notícias

INSTITUCIONAL: Participe do simpósio contra assédio e discriminação promovido pelo STM

21/11/22 08:00

INSTITUCIONAL: Participe do simpósio contra assédio e discriminação promovido pelo STM

Magistrados, servidores e colaboradores da JF1 estão convidados a participar do Simpósio Políticas de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Assédio Sexual e Discriminação promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados da Justiça Militar da União (Enajum) entre os dias 22 e 24 de novembro, em Brasília. A desembargadora federal do TRF1, Gilda Sigmaringa Seixas, presidente da Comissão TRF1 Mulheres e da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação do Tribunal Regional Federal da 1ª Região integrará a mesa do evento representando o TRF1.

A atividade foi planejada pela Enajum em atenção à Resolução n. 351 de 28 de outubro de 2020, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e visa propiciar a reflexão e a discussão sobre as políticas de prevenção e enfrentamento aos assédios moral e sexual e à discriminação, abordando estratégias para combatê-los.

O evento será aberto ao público externo e transmitido pelo canal da Enajum no YouTube, nos dias 22, 23, e ocorrerá de forma presencial no dia 24, exclusivamente para os magistrados federais da Justiça Militar. O simpósio tem a coordenação científica da ministra do Superior Tribunal Militar (STM), Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha, e da juíza federal da Justiça Militar da União, Mariana Queiroz Aquino.

Íntegra da Programação.

Inscrições.

Para outras informações: enajum@stm.jus.br

AN/IM - Com informações do portal do STM.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região 

Edifício Sede I: SAU/SUL Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores

CEP: 70070-900 Brasília/DF - Telefone: (61) 3314-5225

CNPJ: 03.658.507/0001-25