Tribunal Regional Federal da 1ª Região

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

INSTITUCIONAL: Questionário CNJ que vai ...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Ir para Acessibilidade

Notícias

INSTITUCIONAL: Questionário CNJ que vai medir o nível de maturidade dos órgãos do Judiciário na área de TI pode ser respondido até sexta-feira (30)

28/09/22 08:35

Crédito: Gil Ferreira/CNJINSTITUCIONAL: Questionário CNJ que vai medir o nível de maturidade dos órgãos do Judiciário na área de TI pode ser respondido até sexta-feira (30)

Mensurar o nível de maturidade dos órgãos do Judiciário na área de Tecnologia da Informação (TI) é o objetivo do questionário do Conselho Nacional da Justiça que se encerra na sexta-feira, dia 30 de setembro. A ação faz parte de diagnóstico anual do CNJ para aferir o cumprimento e o aperfeiçoamento dos tribunais e conselhos do Poder Judiciário em relação às diretrizes vigentes da Estratégia Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário (ENTIC-JUD).

O questionário desse ano do Índice de Governança, Gestão e Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário (iGovTIC-JUD) 2022 é um formulário a ser acessado por link disponibilizado no Connect-Jus. As regras para o preenchimento estão estabelecidas no Anexo II da Portaria CNJ n. 211/2021, atualizada pela Portaria CNJ n. 339/2022.

O iGovTIC-Jud é considerado pelo CNJ como um instrumento de fomento de melhoria contínua da área de Tecnologia de Informação e Comunicação. Atualmente, segundo informações de Painel inteligente do Conselho, o resultado do TRF1 no Índice é superior a 60%, o que posiciona o órgão no nível de maturidade aprimorado.

AL, com informações do CNJ.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região 

Edifício Sede I: SAU/SUL Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores

CEP: 70070-900 Brasília/DF - Telefone: (61) 3314-5225

CNPJ: 03.658.507/0001-25