Tribunal Regional Federal da 1ª Região

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

INSTITUCIONAL: Segunda etapa do Mutirão ...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Ir para Acessibilidade

Notícias

INSTITUCIONAL: Segunda etapa do Mutirão de Audiências de Conciliação com a Caixa Econômica Federal acontece a partir desta segunda-feira (26)

26/09/22 09:35

INSTITUCIONAL: Segunda etapa do Mutirão de Audiências de Conciliação com a Caixa Econômica Federal acontece a partir desta segunda-feira (26)

Dando continuidade ao “Mutirão de Audiências de Conciliação com a Caixa Econômica Federal”, a Coordenação Geral do Sistema de Conciliação da Justiça Federal da 1ª Região (Sistcon) promove a partir de hoje, 26 de setembro, até o dia 30 de setembro, a segunda etapa do projeto que objetiva solucionar processos que tramitam em toda a Justiça Federal da 1ª Região.

O mutirão acontece em todas as unidades de conciliação da Justiça Federal da 1ª Região (AC, AM, AP, BA, DF, GO, MA, MT, PA, PI, RO, RR e TO) e contará também com a participação dos Centros Judiciários de Conciliação (Cejucs) do recém-instalado Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6) em Minas Gerais.

Se você possui processos na Justiça Federal envolvendo a CAIXA e tem interesse em conciliar, ainda há a possibilidade de procurar a unidade de conciliação mais próxima para participar do mutirão! Veja aqui os contatos das Seccionais!

Para o TRF6, acesse a lista de contatos.

Novos mutirões – O próximo mutirão está previsto para a semana de 17 a 21 de outubro e o último ocorrerá durante a Semana Nacional de Conciliação promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de 7 a 11 de novembro.

Para a coordenadora geral do Sistcon, desembargadora federal Maria do Carmo Cardoso, “a colaboração e o esforço de cada um e de suas respectivas equipes para a realização do evento é primordial para alcançar o objetivo maior, que é a celeridade da prestação jurisdicional”.

FM

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região 

Edifício Sede I: SAU/SUL Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores

CEP: 70070-900 Brasília/DF - Telefone: (61) 3314-5225

CNPJ: 03.658.507/0001-25