Tribunal Regional Federal da 1ª Região

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

INSTITUCIONAL: Seja gerente de projetos ...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Ir para Acessibilidade

Notícias

INSTITUCIONAL: Seja gerente de projetos do Programa Justiça 4.0

02/02/23 08:00

INSTITUCIONAL: Seja gerente de projetos do Programa Justiça 4.0

As inscrições para a vaga de gerente de projetos no Programa Justiça 4.0, que desenvolve soluções tecnológicas para promoção da transformação digital do Poder Judiciário e é uma parceria entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e o Conselho da Justiça Federal (CJF), estão abertas até a próxima terça-feira, dia 7 de fevereiro.

O processo seletivo é composto de três etapas: inscrição, entrevista e checagem das referências profissionais fornecidas. Dentre os requisitos, é necessário que o candidato possua graduação em Administração, Direito, Gestão Pública, Tecnologia da Informação, Relações Internacionais, Governança de TI ou áreas correlatas, com o mínimo de 4 anos de experiência profissional ou acadêmica em Gestão de Projetos.

Também é possível se candidatar pessoas com ensino médio completo, com o mínimo de 7 anos de experiência profissional ou acadêmica em Gestão de Projetos.A pessoa selecionada exercerá o trabalho remoto sendo responsável pela distribuição de funções na equipe, pelo gerenciamento das atividades e acompanhamento da qualidade técnica dos produtos. São requisitos desejáveis, entre outros, experiência profissional em gestão e governança de TI, em metodologias ágeis, no desenvolvimento e implantação de sistemas e em projetos realizados no âmbito do setor público ou do Poder Judiciário.

Admissão – A contratação será feita na modalidade National Personnel Services Agreement (NPSA), com salário competitivo, de acordo com o mercado. Essa modalidade é um instrumento próprio do Pnud utilizado internacionalmente para padronizar e viabilizar a admissão de profissionais especializados por tempo determinado. Ela assegura benefícios como seguro-saúde, seguro de vida e férias.

Confira todas as informações e acesse o formulário de inscrição.

LC, com informações do CNJ.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região
 

Edifício Sede I: SAU/SUL Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores

CEP: 70070-900 Brasília/DF - Telefone: (61) 3314-5225

CNPJ: 03.658.507/0001-25