Tribunal Regional Federal da 1ª Região

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

INSTITUCIONAL: Sistcon promove mutirões ...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Ir para Acessibilidade

Notícias

INSTITUCIONAL: Sistcon promove mutirões de audiências de conciliação para solucionar cerca de 55 mil processos envolvendo a Caixa Econômica Federal

10/08/22 08:30

INSTITUCIONAL: Sistcon promove mutirões de audiências de conciliação para solucionar cerca de 55 mil processos envolvendo a Caixa Econômica Federal

A Coordenação Geral do Sistema de Conciliação da Justiça Federal da 1ª Região (Sistcon), em parceria com a Caixa Econômica Federal, promoverá quatro mutirões de audiências de conciliação para solucionar cerca de 55.000 processos que tramitam em toda a Justiça Federal da 1ª Região.

O primeiro será na semana de 15 a 19 de agosto. O Tribunal Regional Federal da 1ª Região conta, nas suas Seções e Subseções Judiciárias, com 26 Centros Judiciários de Conciliação (AC, AM, AP, BA, DF, GO, MA, MG, MT, PA, PI, RO, RR e TO).

A abertura do mutirão será realizada de forma on-line e transmitida pelo canal do TRF1 no YouTube, no dia 15 de agosto, às 10h, horário de Brasília/DF. A ação contará com a participação de advogados da própria CAIXA, com apoio da equipe técnica

De acordo com a coordenadora geral do Sistcon, desembargadora federal Maria do Carmo Cardoso, “a colaboração e o esforço de cada um e de suas respectivas equipes para a realização do evento é primordial para alcançar o objetivo maior, que é a celeridade da prestação jurisdicional”.

Os próximos mutirões estão previstos para as semanas de 26 a 30 de setembro, de 17 a 21 de outubro e o último durante a Semana Nacional de Conciliação, em data a ser definida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Se você possui processos na Justiça Federal envolvendo a CAIXA e tem interesse em conciliar, procure a unidade de conciliação mais próxima! Veja aqui os endereços!

PG

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região 

Edifício Sede I: SAU/SUL Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores

CEP: 70070-900 Brasília/DF - Telefone: (61) 3314-5225

CNPJ: 03.658.507/0001-25