Tribunal Regional Federal da 1ª Região

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

Justiça Federal mineira homenageia Presi...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Ir para Acessibilidade

Notícias

Justiça Federal mineira homenageia Presidente do STF durante evento de abertura da Semana Nacional da Conciliação

04/12/07 17:45

Durante o evento de abertura da Semana Nacional da Conciliação na sede da Justiça Federal de Minas Gerais, o Diretor do Foro, Juiz Federal Eduardo José Corrêa, homenageou a Ministra Ellen Gracie com a comenda Grã-Cruz do Mérito Judiciário "Milton Campos", a mais alta condecoração da Justiça Federal mineira.

Em nome da Seção Judiciária, o magistrado falou do contentamento e da honra em receber a Presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça em casa. "A presença carismática de V.Exa., marcada pela competência, brilhantismo intelectual e sobriedade, ficará impregnada nas páginas da história da Justiça Federal mineira", afirmou.

            Na ocasião, a Presidente do TRF, Assusete Magalhães, também falou de sua satisfação em receber a ilustre visita da ministra do STF na Justiça Federal e da escolha do Estado para abrir a Semana Nacional da Conciliação. "A escolha das Minas Gerais como ponto de partida para abertura desta semana causa ao povo mineiro e à Primeira Região grande honra e imensa alegria". Ao final, em nome dos magistrados e servidores da Justiça Federal da Primeira Região, a Presidente Assusete homenageou com flores a Ministra Ellen Gracie, em reconhecimento ao sucesso da iniciativa do movimento da conciliação. "É um orgulho para nós tê-la chefiando a Suprema Corte brasileira", finalizou.

Ivani Morais

Assessoria de Comunicação Social

Tribunal Regional Federal da 1ª Região

Edifício Sede I: SAU/SUL Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores

CEP: 70070-900 Brasília/DF - Telefone: (61) 3314-5225

CNPJ: 03.658.507/0001-25