Tribunal Regional Federal da 1ª Região

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

TRF apresenta lista tríplice de candidat...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Ir para Acessibilidade

Notícias

TRF apresenta lista tríplice de candidatos a desembargador federal

18/02/09 19:26

O Tribunal Regional Federal (TRF) da 1.ª Região elegeu, na tarde de hoje, em sessão plenária extraordinária, os juízes federais Reynaldo Soares da Fonseca (SJDF), Mônica Jacqueline Sifuentes(SJDF) e Mônica Neves Aguiar (SJBA) para comporem a lista tríplice a ser encaminhada ao presidente da República, que escolherá o novo membro da Corte. O critério para designar os candidatos à vaga é o do merecimento.

A sessão, que é pública, foi conduzida pelo presidente Jirair Aram Meguerian, e teve como escrutinadores os desembargadores federais Tourinho Neto, Neuza Alves da Silva e Francisco Betti.

Participaram da votação 23 desembargadores, número este superior ao quórum mínimo exigido pelo Regimento Interno do Tribunal, que é de dois terços dos membros do Plenário.

Ainda conforme o regimento, os votos, colhidos em cédulas apropriadas, foram proferidos de forma nominal e aberta pelos escrutinadores, com as respectivas justificativas de cada um dos votantes, sempre embasadas na vida profissional e acadêmica de cada um dos concorrentes.

Chico Camargo

Assessoria de Comunicação Social

Tribunal Regional Federal da 1.ª Região

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Edifício Sede I: SAU/SUL Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores

CEP: 70070-900 Brasília/DF - Telefone: (61) 3314-5225

CNPJ: 03.658.507/0001-25