14/11/08 14:39
O Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em parceria com o Conselho da Justiça Federal (CJF), por intermédio do Centro de Estudos Judiciários, promoverá, entre os dias 24 e 28 de novembro, o I Fórum de Contratação Pública da Justiça Federal. O evento tem por objetivo a uniformização de entendimentos e integração de procedimentos no âmbito da Justiça Federal, por meio de palestras apresentadas por renomados especialistas em licitação e contratos na Administração Pública.
O treinamento é destinado aos servidores do TRF e das seções e subseções judiciárias que tenham contato com o tema em suas rotinas de trabalho. Também poderão assistir às palestras servidores de outros órgãos da Administração Pública, estudiosos e interessados do público em geral.
O evento terá transmissão exclusiva e simultânea pelo sistema de videoconferência para todas as seções e subseções da 1ª Região. Para mais informações e acesso às fichas de pré-inscrição, visite o site portal.cjf.jus.br.
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região
Edifício Sede I: SAU/SUL Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores
CEP: 70070-900 Brasília/DF - Telefone: (61) 3314-5225
CNPJ: 03.658.507/0001-25