A V I S O
1ª VARA
Comunico às partes e aos interessados que serão submetidos à INSPEÇÃO ORDINÁRIA, os serviços da 1ª Vara da Seção Judiciária do Acre, durante o período de 14 a 18 de maio do corrente ano, e por determinação da MMa. Juíza Federal Substituta no exercício da titularidade da 1ª Vara, Franscielle Martins Gomes Medeiros, não poderão ser retirados de Secretaria os autos que serão objeto de inspeção, a partir do quinto dia útil anterior aos trabalhos (07.05.2018), bem como deverão ser devolvidos aqueles que se encontram fora de Secretaria, até 3 dias úteis antes do início dos trabalhos(09.05.2018), (art. 116, Prov. 129 de 08 de abril de 2016- COGER-TRF 1ª Região), consignando-se que estarão suspensos os prazos processuais no período da realização da Inspeção (14 a 18/05). Além desse período, ainda estarão suspensos os prazos nos cinco dias úteis anteriores à Inspeção (07 a 11/05), somente para os processos indicados na relação de processos a serem inspecionados. Outrossim, os processos que estejam fora da Secretaria com carga dentro do prazo e não integrem a relação de processos a inspecionar, não sofrerão suspensão de prazos. Ainda, estarão suspensos o atendimento às partes, a marcação e realização de audiências, bem como não haverá interrupção de distribuição, devendo ser apreciados os pedidos urgentes, para evitar perecimento de direito e serão tomadas por termo, para as providências cabíveis, quaisquer reclamações dos senhores advogados, das partes e do público em geral.
Rio Branco-AC, 23 de abril 2018.
ANDRÉA MOUTA ROCHA
Diretora de Secretaria da 1ª Vara