Em rezão do atual cenário, por conta do Covid-19, o atendimento para resgates / levantamentos RPVs estão sendo operacionalizados em regime de contingência
tendo em vista a impossibilidade de atendimento presencial, pois muitas agências estão fechadas e poucas com atendimento restrito.
Informamos as medidas adotadas:
1. O Banco está orientando os seus correntistas a aderirem ao crédito automático de precatórios e RPVs. O cliente que aderir à solução terá o crédito no próximo dia útil.
2. Para os não clientes e em casos de emergência informamos o e-mail: pso4828@bb.com.br, para que seja enviados em anexo a documentação necessária (Certidão, Procuração, documento do beneficiário/favorecido) para o resgate sendo necessária a informação da conta bancária do beneficiário/favorecido para transferência, não sendo possível neste momento resgate em espécie.
3. Para as demais comarcas do Estado: Barra do Garças, Cáceres, Diamantino, Juína, Rondonópolis e Sinop, as demandas deverão ser encaminhadas nos e-mails das respectivas agências Centralizadoras dessas Comarcas.
Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Sonia Gonzales Jane Santos Vilela de Castro
Gerente de Relacionamento Gerente de Módulo