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Avisos

Eliminação de documentos

A Seção Judiciária do Roraima realizará descarte de documentos oficiais conforme Edital de Eliminação publicado no seu portal na Internet. O processo de descarte atende às determinações contidas na Recomendação CNJ n. 37, de 15 de agosto de 2011, à Portaria/Presi TRF – 1ª Região 600-247, de 15 de setembro de 2008 e IN 14-18, que estabelecem as diretrizes das atividades de Gestão de Documentos Judiciais e Administrativos da Justiça Federal em Roraima.

Os documentos indicados para eliminação são aqueles constantes nos Relatórios de Eliminação disponíveis no sítio da SJ-RR, e afixados no Hall do edifício Sede da Seção Judiciária de Roraima localizado no seguinte endereço:
- Av. Avenida Getúlio Vargas, 3999 - E, Bairro Canarinho, Boa Vista – RR, CEP 69306-545.

Os interessados podem requerer à Comissão de Avaliação de Documentos, no prazo máximo de 45 dias da data de publicação do edital, os documentos que desejarem preservar.

Maiores informações poderão ser obtidas no portal da SJRR no endereço abaixo:

http://portal.trf1.jus.br/sjrr/transparencia/eliminacao-de-documentos/eliminacao-de-documentos.htm


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