Os serviços administrativos, judiciários e cartorários da 9ª Vara Federal da Seção Judiciária do Amazonas passarão por Inspeção Geral Ordinária no período de 6 a 10 de maio de 2024.
Durante o período de inspeção não haverá atendimento às partes, ficando suspensos os prazos, a marcação e a realização de audiências, conforme disciplinado no art. 99 do Provimento Coger.
A vara disponibiliza o e-mail 09vara.am@trf1.jus.br para eventuais reclamações e para que os membros da Procuradoria da República, da Advocacia Geral da União – AGU, da Defensoria Pública da União, da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, as partes e qualquer interessado em tratar de assunto relacionado à inspeção encaminhem e-mail ao juízo, indicando nome completo, endereço eletrônico e contato telefônico. A inspeção será realizada na modalidade presencial, as 9h às 18h.
Representantes do Ministério Público Federal, da Ordem dos Advogados do Brasil, da Advocacia Geral da União e da Defensoria Pública da União ficam convidados para acompanhar os trabalhos.
Leia o edital.
Seção de Comunicação Social