Os serviços administrativos, judiciários e cartorários da 9ª vara federal da Seção Judiciária do Amazonas passarão por Inspeção Geral Ordinária no período de 8 a 12 de maio.
Durante o período da inspeção ordinária não haverá atendimento às partes, ficando suspensos os prazos, a marcação e a realização de audiências, conforme disciplinado no art. 99 do Provimento Coger.
A vara disponibiliza o e-mail 09vara.am@trf1.jus.br para eventuais reclamações diretamente ao Juízo, e para que os membros da Procuradoria da República, da Advocacia Geral da União – AGU, da Defensoria Pública da União, da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, as partes e qualquer interessado em tratar de assunto relacionado à inspeção, através do Microsoft Teams, encaminhem e-mail para o juízo federal, indicando nome completo e endereço eletrônico. A inspeção será realizada na modalidade presencial, as 8h às 18h, conforme definições contidas na Circular Coger 01/2023.
Representantes do Ministério Público Federal, da Ordem dos Advogados do Brasil, da Advocacia Geral da União e da Defensoria Pública da União ficam convidados para acompanhar os trabalhos.
Seção de Comunicação Social