Em cumprimento ao disposto no Provimento COGER nº 10126799, de 19 de abril de 2020, da Corregedoria Regional da Justiça Federal da Primeira Região, o Juízo da 9ª Vara Federal da Seção Judiciária do Amazonas informa que 28 de março a 1º de abril de 2022, das 8h às 18h (horário local), acontece a inspeção ordinária nos serviços administrativos e judiciais da unidade. A abertura dos trabalhos acontece às 8h do primeiro dia de trabalho e o encerramento às 18h do dia 1º de abril.
Durante o período de inspeção, os prazos processuais serão suspensos e não haverá expediente externo, exceto quanto a casos envolvendo risco de perecimento de direito, assegurando-se ao público em geral a apresentação de reclamações ou solicitações ao e-mail 09vara.am@trf1.jus.br. As partes e qualquer interessado em tratar de assunto relacionado à inspeção, através do Microsoft Teams, devem encaminhar e-mail para o juízo federal, indicando nome completo e endereço eletrônico. Para apresentar reclamações à Corregedoria Geral basta enviar a demanda ao e-mail corregedoria@trf1.jus.br.
Representantes do Ministério Público Federal, da Ordem dos Advogados do Brasil, da Advocacia Geral da União e da Defensoria Pública da União ficam convidados para acompanhar a abertura e os trabalhos da inspeção.
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Seção de Comunicação Social