O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) seleciona servidor da Justiça Federal, Eleitoral ou do Trabalho para ministrar curso sobre a modalidade de educação à distância para servidores do órgão e da Justiça Federal. Para se candidatar, é preciso ter reconhecida capacidade técnica e experiência profissional na área. O instrutor será remunerado com a Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso, conforme previsto na Resolução do CJF nº 294, de 2014.
Além da capacidade técnica, o candidato dever ter graduação em Pedagogia; experiência como docente; experiência profissional na implantação da EaD e desenvolvimento de sistema de EaD no âmbito do Poder Judiciário; experiência como mediador entre a área técnica e a pedagógica; certificação e experiência como projetista/designer instrucional e conhecimentos em Gestão da Tecnologia da Informação.
O curso deverá ocorrer em até 120 dias após o processo seletivo, na sede do CJF, em Brasília. Os interessados devem enviar seus currículos – de acordo com os parâmetros estabelecidos no edital de seleção –, até o dia 15 de fevereiro, ao e-mail capacitacao@cjf.jus.br, com o assunto “Curso sobre Educação à Distância – Seleção de Instrutor”.
A íntegra do edital pode ser conferida no site do CJF. Para outras informações, basta entrar em contato pelo endereço capacitacao@cjf.jus.br.
Fonte: CJF
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região