Com o objetivo de mapear o quantitativo de pessoas que já receberam alguma dose das vacinas contra a Covid-19, a Diretoria do Foro da Seção Judiciária do Amazonas lançou, no dia 23 de julho, uma pesquisa voltada para magistrados, servidores, prestadores de serviços, estagiários e colaboradores.
Elaborado pelo Núcleo de Administração (Nucad) o questionário foi criado na plataforma Microsoft Forms pela Seção de Informática (Seinf) e deve ser respondido por todos que já receberam alguma dose dos imunizantes disponibilizados pelo Governo Federal via Plano Nacional de Imunização (PNI).
Composta por quatro perguntas, a pesquisa é rápida e muito importante para que a Administração possa prestar informações mais precisas sobre a imunização do público interno da Seção Judiciária do Amazonas, Subseção Judiciária de Tabatinga e Unidade de Atendimento Avançada de Tefé ao Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF1).
O Diretor da Secretaria Administrativa, Edson Souza e Silva, disse que esse mapeamento é necessário para que se possa avançar a implantação do retorno ao trabalho presencial na seccional. “Hoje, a Seção Judiciária está funcionando com servidores em trabalho remoto e uma pequena parcela já de forma presencial atendendo às orientações das autoridades sanitárias e do TRF. É claro que além da imunização do público interno o cenário da doença no Estado é levado em consideração.” disse o diretor.
A pesquisa é composta por quatro perguntas: município de lotação; faixa etária; recebeu o imunizante e tipo de imunizante (duas doses ou dose única – datas de aplicação do imunizante). Quem tomou somente uma dose do imunizante deve clicar no item duas doses e depois colocar a data da primeira vacina. Não é preciso se identificar para participar. Até esta data, 47 pessoas já tinham preenchido o formulário e o público da faixa etária dos 41 aos 50 anos foi o que mais recebeu imunização conta a Covid-19.
O questionário foi disponibilizado por e-mail e também pode ser encontrado na intranet da SJAM, no banner da pesquisa.
Seção de Comunicação Social