A Diretoria do Foro da Seção Judiciária do Amazonas instituiu, por meio da Portaria SJAM-DIREF – 10908755, o Comitê Seccional de Gestão de Crise que tem a responsabilidade de implementar e acompanhar as medidas de retorno gradual ao trabalho presencial na Seção Judiciária do Amazonas.
O grupo de trabalho atuará, em colaboração com o comitê correspondente no Tribunal Regional Federal da Primeira Região, na implementação e acompanhamento das medidas de retorno ao trabalho presencial, observadas as ações necessárias para a prevenção e redução de riscos de contágio pelo novo coronavírus, causador da Covid-19.
De acordo com a portaria o comitê tem o prazo de 10 dias a contar da publicação do documento para apresentar regras de biossegurança, com base em informações técnicas da área de saúde do Tribunal e dos órgãos públicos competentes, que permitam o retorno gradativo às atividades presenciais no âmbito da Justiça Federal da 1ª Região, de modo a resguardar a saúde de magistrados, servidores, colaboradores e o público externo.
Os Juízes Federais Dr. Ricardo A. De Sales e Dr. Marllon Sousa estarão à frente do grupo de dez servidores como coordenador geral e vice-coordenador geral, respectivamente.
Seção de Comunicação Social
92 99135-7396
secos.am@trf1.jus.br