Encontra-se aberto o procedimento de habilitação para seleção de associações e cooperativas de catadores de material reciclável para realizar a coleta de resíduos produzidos pela Justiça Federal do Amazonas.
Segundo o Edital de Habilitação nº 13273393, para participar as Associações deverão apresentar a seguinte documentação de seu representante legal, no período de 25 de junho a 21 de julho de 2021: documento oficial de identidade (original); procuração que, na forma de lei, comprove a outorga de poderes (se necessário), com firma reconhecida e original ou cópia autenticada do ato constitutivo e contrato ou estatuto social. Os documentos de habilitação e credenciamento da Associação e/ou Cooperativa deverão ser encaminhados à Seção de Apoio à Gestão Socioambiental (SEAMB-AM), localizada no segundo pavimento do Edifício Fórum Ministro Waldemar Pedrosa, na Avenida André Araújo, nº 25. Aleixo. Manaus – AM, CEP: 69060-000, podendo, também, ser encaminhados para o e-mail seamb.am@trf1.jus.br. A Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável (CGPLS) da Seccional fará a análise e o julgamento da documentação.
Ainda de acordo com o edital, o resultado final será divulgado nos quadros de avisos e no site da Justiça Federal, no dia 30 de julho. A associação e/ou cooperativa vencedora realizará as coletas por um período consecutivo de 6 (seis) meses. Em caso de mais de uma habilitada, haverá um sorteio para a designação do período e ordem de coleta de cada uma.
Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones (92) 3612-3470 e 92 98400-9778.
Seção de Comunicação Social