10/08/22 11:34
Crédito: Polícia Federal -AM
No dia 9 de agosto, quatro servidores lotados nas varas que tratam de ações criminais da Seção Judiciária do Amazonas (SJAM) estiveram reunidos com delegados e escrivães da Polícia Federal, na sede da Superintendência da Polícia Federal do Amazonas, para tratar de assuntos atinentes às demandas da PF junto às varas criminais como cadastramento de procedimentos e outras funcionalidades do Processo Judicial Eletrônico-PJe.
Controle de bens apreendidos e sua destinação foi outro assunto tratado durante a reunião, que foi conduzida pelo diretor de secretaria da 4ª vara criminal, Elton Studart auxiliado pelas diretoras de secretaria da 2ª vara criminal e da 7ª vara ambiental e agrária, respectivamente, Marcele Menezes e Luciana Barroso. A assessora de gabinete da 7ª vara, Eveline Martins, também participou do encontro. “Nossa ida à Polícia Federal teve por objetivo mostrar as funcionalidades do PJe no intuito de melhorar o fluxo de trabalho no sistema e agilizar as demandas na esfera criminal”, disse Luciana Barroso, diretora de secretaria da vara ambiental.
A iniciativa do encontro foi resultado da reunião realizada no início do mês de agosto, na sede da Justiça Federal, quando a Diretora do Foro da SJAM, Juíza Federal Mara Elisa Andrade recebeu o Superintendente da Polícia Federal, DPF Eduardo Fontes, o Delegado da Delegacia Regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado, DPF Domingos Sávio e a Corregedora da PF, DPF Laura Moura.
Seção de Comunicação Social