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Atendimento via Robô WhatsApp

SJPI inaugura canal de atendimento via WhatsApp

A Seção Judiciária do Piauí lançou, ontem, 9, mais um canal de serviço ao cidadão, por meio do WhatsApp (86) 2107-2828, em que a troca de mensagens ocorre com os atendentes virtuais automatizados (chatbots) Ju e Jef, que encaminham links para o Portal da SJPI e para o Balcão Virtual de Atendimento, de acordo com as necessidades informadas pelo usuário, evitando, inclusive, o atendimento presencial.


 Pelo novo canal, que é simples, os usuários têm acesso também a orientações e informações sobre os assuntos de maior demanda, como: audiências, auxílio emergencial, certidões, consulta processual, contatos das Varas, GRU e Guias, PJE e e-Proc, plantão judiciário, RPVs, precatórios e mais.

Além disso, com a finalidade de tornar a ferramenta mais eficaz, o próprio usuário pode sugerir, através do formulário de avaliação, a inclusão de uma informação não encontrada.

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