PLANO DE LOGÍSTICA SUSTENTÁVEL DA SEÇÃO JUDICIÁRIA DO PIAUÍ - PLSPI
O Plano de Logística Sustentável da Seção Judiciária do Piauí (PLS-PI) foi elaborado pela Comissão de Gestão (CGPLS-PI), instituída pela Portaria n 088/2016-DIREF, conforme determinação prevista no art. 4º da Resolução PRESI 4/2016. O plano abrange o inventario de bens e materiais adquiridos seguindo critérios de sustentabilidade, racionalização e consumo consciente, além da identificação das responsabilidades, metodologia de implementação, avaliação do plano e monitoramento dos dados.Tem como objetivo uma gestão eficiente e comprometida da Justiça Federal do Piauí com a questão socioambiental, mediante o uso racional de recursos naturais e financeiros, a proteção ambiental, a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável na execução de suas atividades.
O PLS-PI, encontra-se vinculado ao Planejamento Estratégico da Justiça Federal da 1ª Região – 2015-2020, sendo parte integrante do Plano de Logística Sustentável do TFR-1ª Região.
REGULAMENTAÇÃO
- Resolução 201- CNJ -03-03-2015
Determina a criação de unidades ou núcleos socioambientais nos órgãos e conselhos do Poder Judiciário e implantação do respectivo Plano de Logística Sustentável (PLS/PJ)
- Resolução PRESI 4-15-02-2016
Dispõe sobre o Plano de Logística Sustentável da Justiça Federal da 1ª Região
- Portaria nº088/2016-DIREF
Institui a Comissão Gestora do PLS-PI – CGPLS-PI, para elaborar, monitorar e revisar o Plano de Logística Sustentável da Justiça Federal-PI.
- Portaria nº 92/2016-DIREF
Aprova o Plano de Logística Sustentável da Justiça Federal-PI