A Justiça Federal de 1º Grau no Distrito Federal, por intermédio da Comissão Permanente de Avaliação e Gestão de Documentos, Presidida pelo Juiz Federal Diretor do Foro, TORNA PÚBLICO que procederá à eliminação de documentos judiciais findos e com temporalidade cumprida, em data a ser designada, após o decurso do prazo de 45 (quarenta e cinco) dias a contar da publicação do Edital.
As partes interessadas podem requerer, mediante petição ao diretor do Núcleo Judiciário (Nucju/DF), pelo endereço eletrônico: nucju.df@trf1.jus.br, a documentação para guarda particular, no prazo máximo de 45 (quarenta e cinco) da data de publicação do edital.
Por meio do endereço https://sistemas.trf1.jus.br/dspace/handle/123/292249 é possível acessar a íntegra do Edital n. 1/2022 e outras informações sobre o tema.
Links úteis:
Edital nº 01/2022 - Clique AQUI
Extrato (DOU) referente ao Edital de Eliminação - Clique AQUI
Extrato Jornal de Brasília referente ao Edital de Eliminação - Clique AQUI
Relatório de Processos Incluídos em Edital de Descarte - Clique AQUI