Descrição do serviço
|
Agendar reuniões e prestar informações sobre assuntos pertinentes ao gabinete da Diretoria do Foro
|
Usuários do serviço
|
Público externo e interno
|
Requisitos, documentos ou informações necessárias para acessar o serviço
|
Solicitação por e-mail, Microsoft Teams e/ou contato telefônico com informações sobre o pedido e interessados
|
Forma de prestação do serviço
|
Por e-mail, Microsoft Teams e/ou contato telefônico
|
Local para acessar o serviço
|
Por e-mail, Microsoft Teams, contato telefônico e/ou excepcionalmente presencialmente na Seção de Suporte Administrativo da Diretoria do Foro (SAU/SUL Quadra 2, Bloco G, Lote 8, Brasília – DF, CEP: 70070-933), observada a Resolução Presi n. 10714057/2020 e a Portaria Diref n. 10731753/2020
|
Principais etapas para o processamento do serviço
|
Realizar contato por e-mail, Microsoft Teams e/ou contato telefônico com informações sobre o pedido e interessados
|
Tempo para atendimento
(prazo máximo)
|
Imediato, observando a ordem de chegada dos pedidos e a disponibilidade de agenda do gabinete
|
Forma de comunicação com o solicitante do serviço
|
Telefone: 3221-6103 / E-mail: diref.df@trf1.jus.br
|
Unidade responsável pela
prestação do serviço
|
Seção de Suporte Administrativo da Diretoria do Foro (Sesud/Diref)
|