Entidades filantrópicas de todo o Estado têm até o dia 26 de fevereiro deste ano para a formalização de pedidos de doação de bens móveis para a Justiça Federal no Tocantins. Foram destinados para alienação, na modalidade doação, 333 bens, que vão desde equipamentos para informática a móveis para escritório. A lista completa está disponível na sessão "avisos".
Após uma avaliação, por parte da Comissão de Alienação da Seção Judiciária do Tocantins (SJTO), mais de 300 bens foram avaliados como "irrecuperáveis" - termo formal para o material permanente danificado e que sua recuperação ultrapasse os 50% do seu valor de mercado.
Bens
São eles: aparelhos condicionadores de ar; aparelhos de fac-símile; aparelhos telefônicos; armários de aço; arquivos de aço; cadeiras de diversos modelos; carrinhos de transporte de processos; escada metálica; estabilizadores de voltagem; estantes de aço; grampeadores de mesa; leitores de código de barras; mesas de diversos modelos; pedestal para microfone; poltronas de diversos modelos; quadro de avisos; refrigerador de 280 litros; relógios protocolizadores de documentos; scanner; ventiladores de coluna, entre outros.
Quem pode participar?
Podem participar instituições filantrópicas, reconhecidas de utilidade pública pelo Governo Federal e organizações da sociedade civil de interesse público. A entidade interessada deverá protocolar ofício com o pedido de doação na sede Justiça Federal de Primeiro Grau - Seção Judiciária do Tocantins, localizada na quadra 201 norte, conjunto I, lote 2-A, Palmas (TO).