Patrícia Saturno
Da Redação
Até o final desta manhã de quarta-feira, 7, a Polícia Civil de Paraíso não havia capturado os dois envolvidos no seqüestro da família do gerente da agência do Banco Bradesco, durante a tentativa de assalto realizada na manhã dessa terça-feira, 6.
O delegado regional da Polícia Civil, Leão Lopes Jr, não quis dar detalhes acerca do caso para não atrapalhar as investigações , mas adiantou que os trabalhos estão “bem acentuados”. Ele contou ainda que o assaltante preso dentro do banco na manhã de terça-feira, Cleudivan Sousa e Silva, 24 anos, é o chefe da quadrilha e que já fez mais de 40 assaltos e seqüestros pelo Brasil.
Além dos dois homens procurados, de acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar (PM), há a desconfiança de que outro componente, ainda não identificado, tenha facilitado a fuga dos envolvidos.
A busca agora é pelos dois seqüestradores que mantiveram a esposa, o casal de filhos com 9 e 11 anos e um sobrinho adolescente do gerente como reféns, a aproximadamente dois quilômetros de Paraíso, na saída para Monte Santo. Eles foram liberados pelos assaltantes no início da tarde dessa terça-feira e encontrados pela polícia na seqüência.
___________________