Centro de Dados do TRF 1ª Região será paralisado nos dias 11 e 12 de julho
10/07/15 17:17
De acordo com a Circular Presi nº 20, o Centro de Dados do TRF1 será paralisado nos próximos sábado e domingo, dias 11 e 12, datas nas quais todos os serviços de TI que dependem desse sistema ficarão totalmente indisponíveis ou instáveis. Desta forma, as seções judiciárias que compõem a 1ª Região deverão tomar as providências que julgarem necessárias em virtude da interrupção do sistema.
A paralisação desse sistema visa dar continuidade ao processo de melhoria contínua no Centro de Dados do Tribunal, garantindo, assim, um ambiente computacional adequado para hospedar os serviços de Tecnologia da Informação e armazenar as informações digitais produzidas ou custodiadas pela Justiça Federal da Primeira Região.
Serão afetados, para os usuários internos e externos, todos os serviços de TI que dependem do Centro de Dados do TRF1, como, por exemplo, o acesso à internet, os portais internet e intranet, o e-mail, a Consulta Processual, o eProc, o eCint, o e-Jur, o TRF1-Doc, o PJe, o SEI, entre outros.
Apenas para os usuários internos, não serão afetados os serviços de TI que estão hospedados nos Centros de Dados das seccionais, como o Processual, o JEF Virtual, as pastas “W”, a gravação de audiências, etc.
Ainda de acordo com a Circular, o Centro de Dados do Tribunal deverá ser paralisado novamente nos dias 18 e 19 de julho.