O juiz federal Dimis da Costa Braga, titular da 5ª vara, se casou na última semana de outubro, às 12h30, no rito civil, com a senhoria Juliana, ex-estagiária da SJRO, na sala de audiência da vara ambiental e agrária. Ela agora assina Juliana Lima Braga Braga O fato é inédito. A solenidade foi presidida pelo Juiz de Paz Fernando Marques dos Santos.
Foram testemunhas do enlace nupcial Débora Rubira, Everton Gomes Teixeira, Oziane da Silva Nascimento Passos e Domingos Pavão Ferreira Filho. Estiveram presentes vários servidores, estagiários, colaboradores e os juízes federais Jaqueline Conesuque Gurgel do Amaral, Ricardo Beckeraht da Silva Leitão, Walisson Gonçalves Cunha, Flávio Fraga e Silva e Maria da Penha Gomes Fontenele Meneses.
É a primeira vez que um magistrado federal se casa no ambiente do Fórum da Seção Judiciária de Rondônia. Após a cerimônia, os convidados cumprimentaram os recém-casados e participaram de um almoço comemorativo e cantaram em seguida o tradicional "parabéns pra você" para Dimis Braga, que hoje completa 50 anos de vida. Uma produção em slides, editada por servidores com fotos produzidas pela ASCOM, foi exibida como presente de casamento e aniversário ao magistrado. A cerimônia no rito religioso está marcada para o dia 26 de novembro, às 20 horas, na Igreja de São João Bosco. Na moldura com foto que o casal recebeu de presente dos servidores da 5ª vara uma dezena de mensagens foram escritas.
"O matrimônio é a forma mais linda e verdadeira da plenitude do amor; que a harmonia e a felicidade trilhem o caminho dessa união. Que Deus possa estar sempre no centro de suas Vidas" - assinalou Jeferson da Silva Santos.