Foi assinado nesta quinta-feira, dia 30 de agosto, o edital do Concurso Nacional de Remoção por Permuta 2012. Servidores do Conselho da Justiça Federal (CJF) e da Justiça Federal de primeiro e de segundo grau têm agora a possibilidade de mudar para outra unidade da Justiça Federal, em outra região, caso sejam contemplados pelas regras do concurso.
O edital já está disponível no portal do CJF. No dia 17 de setembro, terá início o período de envio do requerimento dos servidores interessados em participar do processo. A data provável de publicação do resultado final do concurso é 26 de novembro de 2012.
O requerimento de inscrição deve ser encaminhado ao dirigente máximo do órgão ao qual o cargo efetivo do candidato estiver vinculado. Se o cargo do servidor pertencer ao TRF, o encaminhamento será ao presidente; caso o servidor pertença a seção ou subseção judiciária, ao juiz diretor do foro.
O resultado preliminar, assinado pelo secretário-geral, e o resultado final, assinado pelo presidente, estarão disponíveis no Portal da Justiça Federal (www.justicafederal.jus.br) e serão publicados no Diário Oficial da União.
Eventuais dúvidas deverão ser encaminhadas aos responsáveis pela coordenação do concurso, exclusivamente pelo e-mail: sinar@cjf.jus.br .