Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

25/11/2008 -

Copese nega especulações sobre invalidar vestibular da UFT

Copese nega especulações sobre invalidar vestibular da UFT

Em virtude de alguns transtornos registrados no último vestibular realizado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), nos campis de Palmas e Porto Nacional, e o Ministério Público Estado (MPE) instaurar procedimento administrativo para apurar prováveis irregularidades registradas pelos participantes do certame, há na cidade especulações dele ser invalidado.

O Portal CT entrevistou nesta terça-feira, 25, a presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo (Copese) da instituição, Maria Dilma de Lima, que negou a informação. Segundo a presidente, o vestibular transcorreu normalmente, com execução da falta de energia em Porto Nacional.

Segundo ela, o MPE enviou cópias das representações para a UFT e pede explicações sobre os fatos notificados. ?Agora vamos informar quais os procedimentos adotados a partir da interrupção da energia elétrica", ressaltou.

Quanto à possibilidade de o vestibular ser anulado, Maria Dilma disse que não há nada que ponha em xeque a sua lisura. "O problema que ocorreu foi alheio a universidade e fizemos tudo que foi possível para minimizar os problemas", afirmou.


143 visualizações