Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

23/03/2017 -

Justiça Federal em Gurupi inicia cadastro para serviço voluntário

Justiça Federal em Gurupi inicia cadastro para serviço voluntário

Estudantes ou profissionais com graduação superior em várias áreas podem prestar serviços voluntários na Subseção Judiciária de Gurupi. As inscrições para a formação do cadastro já estão abertas e podem ser feitas por meio do site da Justiça Federal no Tocantins: www.jfto.jus.br, na seção "avisos". No endereço eletrônico, estão disponíveis o Requerimento de Inscrição, o Termo de Adesão e a resolução do Tribunal Regional Federal da 1a Região que institui e regulamenta o serviço voluntário.

Conforme o Termo de Adesão, o serviço voluntário será desenvolvido como uma "atividade não remunerada, realizada de forma espontânea, com objetivos educacionais, culturais e cívicos", de acordo com a necessidade da Justiça Federal em Gurupi.

Requisitos

Para ser voluntário, o cidadão precisa ser maior de 18 anos, servidor público aposentado ou magistrado aposentado. O cadastro também pode ser feito por estudantes ou pessoas graduadas nos seguintes cursos: Direito, Medicina, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Arquivologia, Biblioteconomia, Assistência Social, Secretariado, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Letras, Matemática, Engenharia, Arquitetura, Publicidade, Economia, Comunicação Social, Ciência da Computação ou em qualquer outra área de interesse do órgão.

Contato

O interessado pode entrar em contato com a Subseção Judiciária de Gurupi por meio do telefone (63) 3301-3809, e-mail sesap.gur@trf1.jus.br ou no endereço Avenida São Paulo, nº 1680, Centro, CEP 77.403-040 Gurupi (TO).

Samuel Daltan/Ascom JFTO

Ascom.to@trf1.jus.br

(63) 3218-3867


86 visualizações