Acesso com certificado digital
Para se cadastrar no PJe, é necessário ter um certificado digital válido, do tipo A3, que pertença à cadeia ICP-Brasil. Para mais informações, acesse o link: Saiba como obter o certificado digital.
Procedimentos para se cadastrar no PJe
1 - Insira o seu certificado digital em seu computador;
2 - Na página de login do PJe, clique no botão Certificado digital;
3 - Insira a senha do seu certificado digital;
4 - Confirme as suas informações pessoais no formulário apresentado;
5 - Assine o Termo de Compromisso.
Após seguir este procedimento, o seu cadastro estará concluído.
Para acessar o sistema, clique no botão Certificado digital na tela de login do PJe.
Acesso com login e senha para quem já possui certificado digital
Primeiramente, é necessário realizar o cadastro utilizando o certificado digital.
Para acessar o sistema, clique no link "Esqueci minha senha" na tela de login do PJe, informe o CPF/CNPJ (apenas números), o e-mail cadastrado no sistema e clique no botão "Solicitar".
O sistema encaminhará, para o e-mail informado, as instruções de cadastro de uma nova senha.
Acesso para quem não possui o certificado digital
Para quem que não possui certificado digital, é necessário dirigir-se pessoalmente a um posto de atendimento do Tribunal levando os seguintes documentos: uma cópia do CPF, do RG (ou da OAB no caso de advogado) e um comprovante de residência.
Após o cadastro, o sistema encaminhará para o e-mail informado as instruções de cadastro de uma nova senha.
Para mais informações sobre como acessar o PJe, acesse:
Acesso ao PJe
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