A 1ª Vara da Subseção Judiciária de Anápolis vai realizar Inspeção Anual Ordinária entre os dias 7 e 11 de junho, de 9h às 18h. Os trabalhos serão desenvolvidos de forma remota, de acordo com as determinações da Circular COGER 3/2021, abrangerão os processos que tramitam no sistema PJe e vão verificar se os prazos e os atos formais estão adequados e se foram cumpridos.
- Clique aqui para acessar o edital da Inspeção Anual Ordinária
- Advogados e partes: confiram o aviso sobre a Inspeção Anual Ordinária
Durante o período da inspeção, os prazos processuais ficarão suspensos e também não haverá atendimento destinado às partes pelo telefone ou de forma presencial, devendo, na hipótese de perecimento de direito, a parte ou advogado enviar solicitação para o e-mail institucional 01vara.sepip.ans@trf1.jus.br. O mesmo endereço também receberá sugestões ou reclamações pertinentes aos serviços judiciários, conforme prevê o parágrafo único do art. 101 do Provimento COGER 10126799.
Além dos juízes e servidores lotados na 1ª Vara da Subseção Judiciária de Anápolis, a Inspeção Anual Ordinária poderá ser acompanhada pelos os membros do Ministério Público Federal, Advocacia Geral da União, Defensoria Pública da União e Ordem dos Advogados do Brasil. Os interessados deverão participar pelo sistema Microsoft Teams e a solicitação deverá ser feita com antecedência pelo e-mail 01vara.ans@trf1.jus.br, informando nome completo e endereço eletrônico do representante.
Cabe destacar que não haverá interrupção da distribuição de processos e serão conhecidos os pedidos urgentes destinados a evitar perecimento de direitos ou a assegurar a liberdade de locomoção e de qualquer outra situação que recomende sua atenção imediata, podendo o magistrado atender partes e realizar audiências, via sistema eletrônico.
Seção de Comunicação Social
Justiça Federal - Seção Judiciária de Goiás
secos.go@trf1.jus.br