A reestruturação administrativa da SJGO, definida pela Portaria SJGO-DIREF 460/2024, criou dois setores que tratam de material e patrimônio: o de Registro e Controle Patrimonial (SETPAT) e o de Administração de Material (SETMAT).
Com a criação dessas unidades, vinculadas ao Núcleo de Administração de Serviços Gerais (NUASG), foram alterados os fluxos de atendimento de demandas envolvendo pedidos de materiais e movimentação de bens no almoxarifado.
Confira abaixo como proceder em caso de demandas de materiais:
Pedidos de materiais permanentes:
- Acessar o sistema SICAM > SIATE > Cadastro > Online
Para outros assuntos:
- E-mail: setpat.go@trf1.jus.br (preferencial);
- Teams: Marcos Aurélio Alves (encarregado do SETPAT); ou Renato de Oliveira Paiva (encarregado substituto);
- Telefone: (62) 3226-1529.
Pedidos de materiais de consumo:
- Acessar o sistema SICAM > Requisição de Material > Requisição de Material de Consumo > Material de Consumo
- O pedido deve ser realizado até o dia anterior ao da entrega, que se dará conforme tabela abaixo:
Mês |
1ª entrega | 2ª entrega |
Novembro
| 12/11/2024
| 26/11/2024
|
Dezembro
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10/12/2024
| Após o recesso, em data a ser definida
|
Para outros assuntos:
- E-mail: setmat.go@trf1.jus.br (preferencial);
- Teams: Kenya Kassia Mourão Moreira (encarregada da SETMAT); ou Ana Flávia Meneses Santos de O. Campos (encarregada substituta);
- Telefones: (62) 3623-8604 / 8605.
Seção de Comunicação Social
Justiça Federal – Seção Judiciária de Goiás