RECADASTRAMENTO DE BENEFICIÁRIOS DO PRO-SOCIAL
FORMULÁRIO DE RECADASTRAMENTO
Os magistrados e servidores da Seção Judiciária de Goiás que são beneficiários titulares do Pro-Social deverão atualizar seus cadastros e o de seus dependentes.
O prazo para o envio das informações começa no dia 01/04/2023 e vai até 31/05/2023 e atende às recomendações da auditoria da Ação de Acompanhamento da gestão de cadastro de beneficiários do Pro-Social, expedido pela Secretaria de Auditoria do TRF1, com base nas alterações da Resolução Presi 10393449/2020.
Preencher os formulários do Programa de acordo com a situação do magistrado ou servidor:
- Solicitação de Inscrição - Pro-Social;
- Declaração Categoria 21 até 29 anos;
- Declaração Categoria 29 a 38 anos;
- Declaração de Residência;
- Declaração de Saúde;
- Declaração para Permanência dos Pais;
- Dependência Econômica Estudantes;
- Desconto em Folha no Órgão de Origem;
- Licença de Interesses Particulares;
- Solicitação de 2ª Via de Carteira;
- Solicitação de Desligamento;
- Transferência de Inscrição.
Após o preenchimento dos formulários, deverão ser anexadas as cópias, em arquivo PDF, dos documentos pessoais listados no Ofício SJGO-NUBES 2/2023.
Se o beneficiário titular for aposentado ou pensionista, o envio da documentação de recadastramento poderá ser feito para o e-mail setben.go@trf1.jus.br ou entregue presencialmente, no atendimento do NUBES.
O recadastramento é obrigatório para todos os beneficiários do Pro-Social, titulares e dependentes, inscritos ou reativados até o dia 31/12/2021.
Em caso de dúvidas ou outras orientações, entre em contato com o SETBEN ou NUBES pelo telefone (62) 3226-1577 ou pelo e-mail setben.go@trf1.jus.br.
Núcleo de Bem-Estar Social
Justiça Federal – Seção Judiciária de Goiás