02/02/2022 -
Certidões emitidas por e-mail entre os dias 27/1/22 e 1º/2/22 devem ser reemitidas
O Tribunal Regional Federal da 1ª Região informa que todas as certidões emitidas durante o período 27/01/2022 a 01/02/2022, entregues por e-mail, serão invalidadas, sendo necessário, portanto, uma segunda solicitação para a correta emissão.
A medida decorre de problemas técnicos enfrentados desde o dia 27 de janeiro, quando o Sistema de Emissão On-line de Certidões do Tribunal e de suas Seccionais precisou interromper as emissões eletrônicas realizadas por servidores.
O Tribunal informa, ainda, que não houve impacto nas certidões que são emitidas automaticamente e já prontamente entregues ao requerente, tendo o problema ocorrido apenas naquelas que são entregues via e-mail.
Com informações da Assessoria de Comunicação Social do TRF1.
Seção de Comunicação Social
Justiça Federal - Seção Judiciária de Goiás
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