Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

18/09/2018 -

Correição Geral Ordinária e solenidade de premiação do Selo Estratégia em Ação na Seção Judiciária de Goiás.

Correição Geral Ordinária e solenidade  de premiação do Selo Estratégia em Ação na Seção Judiciária de Goiás.

18/09/18 16:38

Coger

Na manhã de segunda-feira, dia 17/09, a Seção Judiciária de Goiás realizou a solenidade de abertura da Correição Geral Ordinária. Na oportunidade, entregou os certificados Selo Estratégia em Ação aos agraciados com o prêmio instituído pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

A mesa de honra do evento foi composta pela Corregedora Regional da 1ª Região Desembargadora Federal Maria do Carmo Cardoso, pela Desembargadora Federal, coordenadora dos Juizados Especiais Federais, em exercício, Daniele Maranhão Costa, pelo diretor do foro Juiz Federal José Godinho Filho, pelo vice-diretor do Foro, Fausto Mendanha Gonzaga e pelo Procurador-chefe da Procuradoria da República Ailton Benedito Souza.

O evento foi prestigiado por magistrados da Seccional, das Subseções Judiciárias, por servidores, por estagiários e por prestadores de serviço.

O diretor do foro José Godinho Filho abriu a solenidade dando boas-vindas a todos os presentes e em especial à Corregedora Regional Maria do Carmo Cardoso por aceitar participar da solenidade de premiação do Selo Estratégia, e quando fez questão de enfatizar o comprometimento de todos os magistrados da Seccional no cumprimento das metas processuais, independente de receberem ou não o certificado de premiação.

Em sua primeira fala, a Corregedora Regional Maria do Carmo disse se sentir honrada em participar da solenidade de premiação do Selo Estratégia em Goiás, realizou a entrega do Selo Diamante aos agraciados e após a solenidade de premiação, num segundo momento, procedeu à abertura oficial dos trabalhos de correição, e lembrou, ainda, que estamos vivendo uma fase difícil de corte de gastos, mas que acredita não ser isso motivo para acomodar. A determinação para realizar deve prevalecer.

A desembargadora federal Daniele Maranhão, Coordenadora do JEF, em exercício, parabenizou o trabalho realizado pelas Varas dos Juizados e disse, que apesar, do reduzido número de servidores e do orçamento restrito é necessário difundir as boas práticas nos juizados.

A desembargadora encerrou a solenidade desejando um bom trabalho a todos.

Fonte: Seção Judiciária de Goiás

Jornalista Responsável: Iracele Barros


38 visualizações