Nos dias 13, 14, e 15 de abril (Semana Santa) não haverá expediente na Seção Judiciária de Goiás, conforme previsão do artigo 62 da Lei 5.010/66 e do artigo 179 do Regimento Interno do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1).
Neste período, os prazos processuais que se iniciem ou se completem nesses dias serão prorrogados para o dia 18 de abril (segunda-feira).
Durante o feriado de Semana Santa serão mantidas apenas a apreciação de ações, procedimentos e medidas de urgência que visem evitar o perecimento de direito.
Mais informações e contatos sobre o plantão judicial federal em Goiás estão no site da Seção Judiciária do Estado.
Manutenção do CPD
O TRF1 também fará, entre os dias 13 e 17 de abril, a manutenção do Centro de Processamento de Dados (CPD) do Tribunal. Em função disso, sistemas e serviços de TI ficarão indisponíveis devido ao desligamento para substituição dos equipamentos de nobreaks.
Esta paralisação do CPD afetará toda a Justiça Federal da 1ª Região e o acesso das demais Regiões que se utilizam do sistema de cálculo, como o Sistema Nacional da Justiça Federal.
Para usuários externos, ficarão indisponíveis, entre outros, os seguintes sistemas e serviços de TI: Portal do TRF1 na Internet, PJe, e-Proc, e-Cint, Consulta Processual, Certidão On-line e SEI.
Já usuários internos não terão acesso, além dos serviços já mencionados, aos sistemas Juris, e-Jur,TRF1-Doc e eSosTI.
Serviços que não serão afetados: o portal intranet, e-mails e Teams, se acessados fora da rede de dados do TRF1. Também não serão afetados os sistemas locais das seccionais, como Processual e JEF Virtual.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3410-3264.
Com informações da ASCOM/TRF1.
Seção de Comunicação Social
Justiça Federal - Seção Judiciária de Goiás