A prova objetiva do 17º Concurso Público para o cargo de juiz federal substituto do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) será realizada neste domingo (23/7), das 13h às 18h (horário de Brasília) em Goiânia (GO) e nas cidades de Belém (PA), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Macapá (AP), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Salvador (BA), São Luís (MA) e Teresina/PI.
Clique aqui para consultar o local de prova.
De acordo com o edital, os portões de todas as unidades de aplicação serão fechados 30 (trinta minutos) antes do início das provas, às 12h30, observando o horário oficial de Brasília (DF). Em nenhuma hipótese os candidatos poderão acessar os locais de prova após o fechamento dos portões.
Outras informações estão disponíveis no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e também podem ser consultadas pelo telefone 0800 283 4628.
Ao todo, o concurso para o cargo de juiz federal substituto do TRF1 terá cinco etapas. Após a primeira etapa (provas objetivas), serão aplicadas as provas escritas (Discursiva e Prática de Sentenças), de caráter eliminatório e classificatório; inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, de caráter eliminatório; Prova Oral, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos, de caráter classificatório.
Com informações da ASCOM/TRF1.
Seção de Comunicação Social
Justiça Federal - Seção Judiciária de Goiás