Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

19/12/2013 -

Justiça Federal inaugura novas instalações da subseção de Luziânia

Justiça Federal inaugura novas instalações da subseção de Luziânia

19/12/13 14:38

Ontem, 18 de dezembro, foi inaugurado o novo prédio da Justiça Federal em Luziânia. Na presença do Juiz Federal Diretor do Foro, Mark Yshida Brandão, do Juiz Federal Diretor da Subseção, Guilherme Jorge de Resende Brito, do Juiz Federal Substituto da subseção de Luziânia, Jucélio Fleury Neto, do Procurador-Chefe do Ministério Público Federal em Goiás, Alexandre Moreira Tavares dos Santos, do Presidente da OAB/Seccional de Luziânia, Divinio Luiz Sobrinho, do vice-presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás, Gilvani Ferraz Torres de Carvalho, convidados, servidores e do povo da cidade de Luziânia.

A solenidade aconteceu em frente ao novo prédio, situado á Rua João Freitas, no Centro da cidade, e contou com a banda da Polícia Militar de Luziânia, regida pelo sub-tenente David Sarmento, que executou músicas do repertório brasileiro e o Hino Nacional.

Em seu pronunciamento, o juiz federal Diretor da Subseção agradeceu especialmente aos servidores da subseção, que se desdobraram para que a mudança de endereço transcorresse da melhor maneira possível e dentro dos prazos acordados.

O Diretor do Foro da Seção Judiciária de Goiás, juiz federal Mark Yshida Brandão, em seu pronunciamento, contou uma breve história do município de Luziânia, que completou 267 anos no último dia 13, e destacou que o crescimento de demandas protocoladas na subseção justificou a mudança para novas e melhores instalações, a fim de que o atendimento ao jurisdicionado seja cada vez mais aprimorado, que é o que se espera de um serviço público.

Por fim, agradeceu ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região, na pessoa de seu Presidente, desembargador Mário César Ribeiro, todo o apoio recebido e que possibilitou todo o processo de mudança para as novas instalações.

Fonte: Seção de Comunicação Social


55 visualizações