A Justiça Federal de Goiás prorrogou até o dia 2/4 as inscrições de estudantes dos cursos de Administração e de Informática interessados em participar da seleção para cadastro de reserva de estagiários da Seção Judiciária do Estado.
A carga horária das atividades é de 20 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 900 e auxílio-transporte de R$ 6,50 por dia útil.
Poderão inscrever-se, gratuitamente, os estudantes dos cursos de Administração e de Informática das instituições de ensino superior que tenham convênio com a Justiça Federal de Goiás e que estejam regularmente matriculados. O edital com as instituições conveniadas e o formulário de inscrição estão disponíveis na página da Seção Judiciária.
A seleção será feita com base na análise e verificação da pontuação obtida na média do Histórico Escolar, conforme item IV do edital. Serão considerados aprovados os que obtiverem, na média final do histórico, nota igual ou superior a 7,0. Em caso de empate, serão obedecidos, sucessivamente, os critérios de maior número de disciplinas cursadas; e o estudante que tiver a maior idade.
A relação provisória para verificação dos dados preenchidos no formulário de inscrição eletrônica será divulgada no site da Justiça Federal a partir do dia 11/4/22, quando será aberto o prazo de 48 horas para correções. A relação definitiva, por sua vez, será divulgada no dia 26/4/22. A seleção terá validade de um ano, a partir da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período, uma única vez, se for do interesse da Administração.
Seção de Comunicação Social
Justiça Federal – Seção Judiciária de Goiás
secos.go@trf1.jus.br