Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

30/10/2023 -

Seção Judiciária de Goiás apresenta projetos e obras ao Conselho da Justiça Federal

Seção Judiciária de Goiás apresenta projetos e obras ao Conselho da Justiça Federal

A Seção Judiciária de Goiás (SJGO) apresentou ao Conselho da Justiça Federal (CJF), o andamento das obras e projetos de engenharia da Seccional no Estado.

A equipe, composta pelos servidores Fábio Mendonça de Oliveira, Lúcio Castelo Branco e Mônica Regina Ferreira Antunes, foi recebida pelo vice-diretor do Foro, juiz federal Marcos Silva Rosa; pelo diretor da Secretaria Administrativa, Rogério Magno da Costa; e pelo membro da comissão permanente para acompanhamento de projetos e obras na SJGO, juiz federal Marcelo Meireles Lobão. Também participaram o supervisor da Seção de Engenharia, Joaquim Paulino da Silva, o diretor do Núcleo de Tecnologia da Informação, Renato Vieira Machado; e o diretor do Núcleo de Administração, Caio Sotero Rosa.


Durante a visita técnica ordinária, realizadas nos dias 19 e 20/10, os representantes da SJGO e do CJF verificaram o andamento dos serviços em execução e demais projetos da Seção Judiciária, além de alinhar informações sobre as melhores práticas na gestão de obras.

Encontro de Planejamento e Gestão de Obras
O Conselho da Justiça Federal realiza nos dias 8 e 9/11, na sede do órgão, em Brasília, o Encontro de Planejamento e Gestão de Obras da Justiça Federal - Edição 2023. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 31/10, por meio do formulário eletrônico do evento.

O evento conta com o apoio do Centro de Estudos Judiciários (CEJ) e tem o intuito de promover a integração e a atualização dos técnicos que atuam na área de arquitetura e engenharia da Justiça Federal, de incitar a discussão de temas pertinentes, e de propiciar ações que concretizem a melhoria da aplicação dos recursos orçamentários e financeiros para obras e serviços diante da escassez de recursos.

A programação completa está disponível no site do CJF.

Com informações do CJF.


Seção de Comunicação Social
Justiça Federal – Seção Judiciária de Goiás


72 visualizações