Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

09/05/2022 -

Certificados dos Selos Estratégia em Ação 2021 foram entregues em Solenidade da SJBA

Certificados dos Selos Estratégia  em Ação 2021 foram entregues  em Solenidade da SJBA

Na última sexta-feira, 06/05, o Diretor do Foro da Seção Judiciária da Bahia, Juiz Federal Fábio Moreira Ramiro, realizou a entrega do Certificado dos Selos Estratégia em Ação 2021 para as unidades judiciais da SJBA contempladas. A entrega ocorreu em um segundo momento da solenidade de outorga da medalha ‘Aliomar de Andrade Baleeiro’ aos Desembargadores Federais Wilson Alves de Souza e César Jatahy.
O Selo Estratégia em Ação é um prêmio que confere reconhecimento no cumprimento das metas estratégicas estabelecidas anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O resultado oficial do Selo Estratégia em Ação 2021 foi divulgado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, por meio da Decisão PRESI nº 84/2022, assinada pelo presidente da Corte, desembargador federal I’talo Fioravanti Sabo Mendes, em 17 de março de 2022. A SJBA teve 25 unidades contempladas, sendo 2 com o Selo Diamante; 11 com o Ouro; 5 com o Prata e 7 com o Selo Bronze.
Estiveram presentes para recebimento do Certificado, os representantes das seguintes unidades: na categoria Selo Diamante pela 1ª Relatoria da 4ª Turma Recursal, representando a juíza federal Mei Lin Lopes Wu Bandeira, a juíza federal Luísa Lima. A magistrada também recebeu o Certificado pela 2ª Relatoria da 4ª Turma Recursal, representando a juíza federal Ana Carolina Dias Lima Fernandes. A entrega dos Certificados na categoria Diamante foi realizada pelo Desembargador Federal Wilson Alves de Souza.
Na categoria Ouro estiveram presentes: pela 2ª Relatoria da 1ª Turma Recursal, a Juíza Federal Lilian Oliveira da Costa Tourinho; pela 3ª Relatoria da 1ª Turma Recursal, o Juiz Federal Régis de Souza Araújo; pela 1ª Relatoria da 2ª Turma Recursal, representando a Juíza Federal Olívia Merlin Silva, a servidora Camila Oliveira de Souza Sardagna; pela 1ª Relatoria da 3ª Turma Recursal, o Juiz Federal Ailton Scharamm de Rocha; pela 2ª Relatoria da 3ª Turma Recursal, o Juiz Federal Roberto Luis Lucchi Demo; pela 4ª Vara Federal, a Juíza Federal Cláudia Oliveira da Costa Tourinho Scarpa e a Diretora de Secretaria Manuela Afonso Ferreira Maciel; pela 17ª Vara Federal, o Juiz Federal Antônio Oswaldo Scarpa e a Diretora de Secretaria Érika Lúcia de Carvalho Sá; pela Vara Única da SSJ de Jequié, a servidora Kellen Ozawa Okamoto e pela Vara Única da SSJ de Teixeira de Freitas, o servidor Vinícius Mascarenhas de Oliveira Dutra. Os representantes da SSJ de Barreiras e da 2ª Vara da SSJ de Itabuna não puderam comparecer e receberão o Certificado dos Selos Estratégia em Ação 2021, oportunamente. A entrega dos certificados na categoria Ouro foi realizada pelo Desembargador Federal César Jatahy.
Na categoria Prata receberam o Certificado: pela 3ª Relatoria da 2ª Turma Recursal, representando a Juíza Federal Karen Almeida de Weh Medeiros, a servidora Camila Oliveira de Souza Sardagna; pela 23ª Vara Federal, a Diretora de Secretaria Luciana Liberato e pela Vara Única de Alagoinhas, o Juiz Federal Igor Matos Araújo. Os representantes da 2ª Vara da SSJ de Vitória da Conquista e da Vara Única da SSJ de Irecê não puderam comparecer e o receberão em momento oportuno. A entrega dos Certificados na categoria Prata e Bronze foi realizada pelo Diretor do Foro da SJBA, o Juiz Federal Fábio Moreira Ramiro.
Finalmente, na categoria Selo Bronze compareceram para recebimento do certificado: pela 2ª Relatoria da 2ª Turma Recursal, o Juiz Federal Fábio Stief Marmund; pela 5ª Vara Federal, a Juíza Federal Marla Consuelo Santos Marinho; pela 2ª Vara da SSJ de Feira de Santana, a servidora Flávia Silva Carneiro Britto e pela 3ª vara da SSJ de Feira de Santana, o Juiz Federal Marcel Peres de Oliveira e a Diretora de Secretaria Flávia Silva Carneiro Britto. Recebem ainda o selo na categoria Bronze a Vara Única da SSJ de Paulo Afonso, a Vara Única da SSJ de Eunápolis e a 1ª Vara da SSJ de Itabuna. Pela impossibilidade de comparecimento, estas unidades também receberão o certificado oportunamente.


35 visualizações