Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

13/03/2025 - INSTITUCIONAL

Justiça Federal da Bahia encerra Mutirão do SFH com cerimônia virtual nesta sexta-feira (14)

Justiça Federal da Bahia encerra Mutirão do SFH com cerimônia virtual nesta sexta-feira (14)

O Mutirão de Audiências de Conciliação em processos do Sistema Financeiro de Habitação (SFH) de Camaçari, Bahia, termina nesta sexta-feira, 14 de março, a partir das 15h. A cerimônia de encerramento terá transmissão ao vivo pelo Teams e pelo canal do Youtube da Justiça Federal da Bahia (SJBA).

A ação teve início na última segunda-feira, 10, e foi uma iniciativa conjunta do Centro Judiciário de Conciliação da Bahia (CEJUC/SJBA), do Sistema de Conciliação da 1ª Região (Sistcon/TRF1) e do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA). Durante a semana, foram realizadas diversas audiências de conciliação, buscando acordos amigáveis e soluções consensuais para os processos do SFH.

A solenidade de encerramento marca o fim de uma semana de trabalho intenso e a celebração dos resultados alcançados. A iniciativa demonstra o compromisso do Poder Judiciário em buscar alternativas para a resolução de conflitos, priorizando o diálogo e a conciliação.

Acompanhe a cerimônia de encerramento pelo Teams
Acompanhe  a cerimônia de encerramento pelo Youtube


29 visualizações

Veja também