Em razão da necessidade de atualização da política de segurança da informação associada à gestão de identidade e controle de acesso ao Sistema de Controle de Acesso – CNJ Corporativo, base de credenciais para acesso aos demais sistemas depositados na PDPJ-Br (tais como BNMP, SEEU e Sisbajud), foi implementada em 11/01/2023 pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ)a revogação das senhas de todos os usuários do sistema. A partir desta data, as senhas utilizadas no CNJ Corporativo adotarão novo padrão de complexidade e será exigida sua renovação periódica. Nos próximos dias, o sistema passará a exigir segundo fator de autenticação (MFA).
Para restabelecer o acesso ao CNJ Corporativo, os usuários deverão utilizar a funcionalidade “recuperação de senha”, disponível em <https://www.cnj.jus.br/corporativo/
> no link <Esqueceu sua senha?>.
O CNJ solicitou especial colaboração para ampla divulgação do informativo entre magistrados e servidores, além de comunicar aos administradores regionais dos sistemas do CNJ habilitados na Justiça Federal para eventuais providências de suporte.