Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

07/12/2022 -

Responda à pesquisa sobre Assédio e Discriminação no Judiciário

Responda à pesquisa sobre Assédio e Discriminação no Judiciário

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançou a 2ª edição da Pesquisa Nacional sobre Assédio e Discriminação, no âmbito do Poder Judiciário. Até dia 19 de dezembro, magistrados, servidores, colaboradores terceirizados e estagiários da Justiça Federal da 1ª Região podem responder, de forma confidencial, ao questionário on-line, disponibilizado no portal do CNJ.
A ação tem o objetivo de diagnosticar eventuais casos de assédio ou discriminação nos órgãos do Poder Judiciário, bem como verificar a atuação das comissões instaladas em cumprimento à Resolução CNJ nº 351/2020. A pesquisa não tem caráter punitivo e o maior intuito é a obtenção de informações que possam orientar o aperfeiçoamento da política judiciária e o acompanhamento, por parte do CNJ, das ações implementadas pelos diversos segmentos do Poder Judiciário.
Neste ano, com questões de múltipla escolha, foram incluídas perguntas para avaliar a atuação das Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação locais. As respostas obtidas serão fundamentais para o direcionamento das próximas ações, a fim de promover o ambiente de trabalho respeitoso e saudável no Poder Judiciário.
Para responder à pesquisa basta acessar o link https://bit.ly/3P6p3zu. É necessário inserir senha de uso exclusivo do TRF1, que foi encaminhada por e-mail.


79 visualizações