Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

06/04/2022 -

Inscrições abertas para o PSS de requisição de um servidor para o exercício de função comissionada na área de Controle Orçamentário.

Inscrições abertas para o PSS de requisição de um servidor para o exercício de função comissionada na área de Controle Orçamentário.

06/04/22 10:27

A Seção Judiciária do Amapá (SJAP) realizará processo seletivo simplificado para possível requisição de um servidor para o exercício de função comissionada Assistente Adjunto II – do Serviço de Controle Orçamentário da Secretaria Administrativa da SJAP.

Requisitos necessários:

  • Ser servidor público efetivo do quadro de pessoal do Governo do Estado do Amapá ou das Prefeituras Municipais que fazem parte do Estado do Amapá, incluindo autarquias e fundações públicas federais, estaduais ou municipais;

  • Ter curso superior em uma das áreas a seguir: Administração Geral ou Pública, Ciências atuarias, Contabilidade, Direito, Economia ou Estatística;

  • Considerando o que dispõe a Portaria Presi/TRF 111, no seu art. 6º, o valor da remuneração do servidor na origem não poderá ser superior a quatro vezes e meia o valor da função ofertada, ou seja, que não ultrapassar o valor de R$ 5.332,75 (cinco mil trezentos e trinta e dois reais e setenta e cinco centavos);

  • Não estar em estágio probatório.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 05/04/2022 a 08/04/2022, exclusivamente meio do formulário eletrônico, que será disponibilizado no link: TRF1 - Seleção de Servidores de Outros Órgãos

A prova eletrônica será aplicada na data prevista de 19/04/2022 e será disponibilizada na página da Seção Judiciária do Amapá TRF1 - Seleção de Servidores de Outros Órgãos, no horário de 10h as 11h29min59seg

Cronograma previsto

- Inscrições: 05/04/2022 a 08/04/2022.

- Data prevista da prova eletrônica: 19/04/2022.

- Divulgação do gabarito preliminar: 21/04/2022

- Resultado previsto: 28/04/2022

O cronograma previsto poderá ser alterado a critério da Administração.

CLIQUE AQUI para baixar a íntegra do edital.


71 visualizações

Veja também